ddddd
Google local e as palavras-chave relativas a seu negócio

Google local e as palavras-chave relativas a seu negócio

Você está dependente do seu mercado local para obter sucesso nos negócios online? Nossa experiência em SEO local pode ajudar a garantir que seu website e a listagem do Google Meu Negócio sejam colocados à frente de seus concorrentes on-line para termos de pesquisa local.

Home Blog SEO Google local e as palavras-chave relativas a seu negócio

Google Maps ou no Google Places

Cresça seu negócio com estratégias de SEO locais que funcionam

Palavra-chave x SEO

Estima-se que 43% das buscas na internet estejam buscando produtos e serviços locais. 74% das pesquisas locais são realizadas em dispositivos móveis. Isso representa uma oportunidade maravilhosa para pequenas empresas.

Seja você um motel, dentista, encanador, loja de móveis ou restaurante, é imperativo que você tenha uma forte presença no Google Maps ou no Google Places para capturar quem procura empresas locais como a sua.

Pesquisa de palavras-chave: Após consultar você, identificaremos as consultas de pesquisa mais relevantes e competitivas em seu mercado local. Nossa consultoria de SEO verificará e documentará seus rankings e otimizará seu website e a listagem do Google Meu Negócio para eles.

Google Meu Negócio: Se você oferecer um serviço ou vender produtos localmente, precisará de uma listagem do Google Meu Negócio para ter a chance de se classificar bem para frases de pesquisa locais. Nossos serviços de SEO locais incluem configuração, verificação e otimização da sua listagem do Google Meu Negócio.

Otimização de Listagem: Criar uma listagem do Google Meu Negócio simplesmente não é suficiente, principalmente se você quiser que ela fique na frente das listagens de concorrentes. Nosso especialista local em serviços de SEO em Tauranga otimizará sua listagem para ajudar a gerar visibilidade online máxima.

Citações: As citações são definidas como menções do nome e endereço da sua empresa em outras páginas da web. Um exemplo seria ter uma listagem em um diretório como as páginas amarelas. As citações são um componente essencial do algoritmo de classificação de pesquisa local do Google.

Avaliações de Clientes: O Google considera as resenhas de usuários de sua empresa como um dos principais fatores que influenciam suas classificações de pesquisa locais. As resenhas no TripAdvisor, nos diretórios e na sua listagem do Google Meu Negócio são essenciais para ganhar proeminência na pesquisa local.

Otimização On-Page: Se o seu site tiver uma boa classificação na pesquisa local, será necessário confirmar para o Google que ele é relevante para as consultas de pesquisa locais. Entendemos o que é necessário na página para permitir que os sites de nossos clientes dominem seus concorrentes na pesquisa local.

Sua empresa posicionada na frente dos seus concorrentes? Iniciar Consultoria SEO