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Etapas no processo de criação de um website

Etapas no processo de criação de um website

Dependendo do pacote selecionado, pode haver etapas adicionais, como calendário de conteúdo e criação de meta-mapeamento para geração de leads e sites híbridos.

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Desenvolvimento de site com estratégias SEO

Etapas no processo de criação de um website

1. Auditoria do website existente: Seu site atual (se você tiver um) é analisado em uma série de fatores-chave. Estes podem incluir, mas não estão limitados a: qualidade da cópia atual, estrutura do site, representação da marca atual, compatibilidade com dispositivos móveis, estratégia de SEO e outras informações relevantes. Isso leva à fase do workshop de design do site e ao planejamento do projeto subsequente.

2. oficina de Design: Realizamos uma oficina de design com você para formular um resumo de projeto. Se você tiver um site existente, analisaremos juntos os estilos, as cores e o layout geral do conteúdo do site. Queremos saber o que você gosta e o que você não gosta no seu website atual.

Se estamos construindo um novo site para você, estamos interessados em saber quais sites você gosta. Discutimos isso com você para obter informações sobre como você gostaria que seu site fosse exibido e funcionasse.

Uma aparência geral do seu site é criada a partir desse processo. A equipe principal está convidada a contribuir com seus pontos de vista sobre a direção do negócio e os principais objetivos do site durante essa fase.

3. Maquete do design visual: Com base em nossas discussões de design anteriores, criaremos duas opções diferentes para você, de acordo com a aparência da sua página inicial, juntamente com até duas páginas adicionais do site, para sua análise.

Solicitamos seu feedback e fazemos pequenas alterações adicionais no design para fornecer a você um modelo final de design para essas páginas iniciais do website. Depois de ter aprovado o design visual, o trabalho de desenvolvimento do website (codificação) será iniciado.

4. Desenvolvimento de website: Seu modelo de design é feito em um site totalmente funcional. A seguir descreve este processo:

O modelo de design visual original fornece um estilo de marca consistente em todo o site, portanto, usamos isso como base para criar o modelo de site.

Implante o modelo de site em um site de desenvolvimento temporário (que você pode acessar para monitorar o progresso por meio de um link que será fornecido). Durante esse período, a codificação necessária do site será concluída.

Vamos adicionar conteúdo fornecido por você, reutilizar o conteúdo existente no site (se aplicável) e / ou realizar copywriting adicional para você, se esta opção tiver sido selecionada.

5. Treinamento no site: Uma série de vídeos curtos de treinamento ensinando como realizar inclusão e edição de conteúdo. Estas incluem instruções básicas que você precisa para manter seu site. Treinamento adicional de 1: 1 pode ser fornecido mediante solicitação.

Os pacotes de manutenção mensais podem ser fornecidos como uma opção alternativa se você quiser que mantenhamos o conteúdo do seu site em seu nome.

6. Publicação: Após sua aprovação, facilitamos a transferência do site de desenvolvimento para o site de produção ao vivo. Assim que o seu novo site estiver ativo, as seguintes tarefas pós-ativação serão realizadas:

  • - Atualizações do Google
  • - Envie seu site para o índice do Google
  • - Crie e anexe o código de acompanhamento do Google Analytics
  • - Adicione sua empresa ao Google Maps (se aplicável);
  • - Conformidade com SEO

Copywriting: Podemos ajudá-lo com a criação de conteúdo compatível com a web. Isso pode incluir estudos de caso, publicações em blogs, conteúdo de mídia social e conteúdo de páginas da web. Redação custa US $ 1 por palavra e pode incluir pesquisa (se necessário). Essa taxa permite que um rascunho seja fornecido para sua aprovação e um conjunto de alterações. Encargos adicionais podem ser aplicados a partir de então.

SEO: Seu site pode ser altamente otimizado para o Google e para seu mercado-alvo. Nosso componente avançado de SEO inclui pesquisa de palavras-chave, tendências de mercado, relatórios mensais de classificação e otimização de conformidade com SEO.

O Google Adwords pode ser recomendado para você, dependendo do mercado-alvo e da concorrência para mercados inundados. Para entregar uma campanha eficaz, recomenda-se que as campanhas sejam feitas em conjunto com (ou depois) da etapa de SEO orgânico, que fornece informações sobre tendências de mercado e palavras-chave. As páginas de destino são criadas para as campanhas do Google AdWords para alcançar a maior taxa de conversão.

Somos parceiros de uma agência especializada em resultados de SEO orgânicos e duradouros. Para mais informações, entre em contato com uma de nossas equipes.

Comércio eletrônico: As soluções de comércio eletrônico podem ser personalizadas para atender às suas necessidades, desde a funcionalidade simples de carrinho de compras on-line até produtos inteligentes, produtos on-line, funcionalidade de produto totalmente variável e uma variedade de gateways de pagamento. Recursos de pagamento únicos ou modelos de assinatura estão disponíveis.

Salvo disposição em contrário, nosso site de comércio eletrônico padrão inclui todas as configurações e o carregamento inicial dos primeiros 10 produtos. Mais produtos podem ser carregados para você. Isto é cotado separadamente.

Estudos de caso: Os estudos de caso são uma adição altamente eficaz a um website e são úteis para aumentar a probabilidade de conversões de clientes.

Recomendamos que 3 a 5 estudos de caso sejam implementados e, à medida que os principais projetos futuros sejam concluídos, os estudos de caso sejam beneficiados com a atualização de novos conteúdos. Isso mantém o site atual e fresco; útil tanto para rankings de sites quanto para engajamento de usuários finais.

Podemos entrar em contato com seus clientes em seu nome e escrever estudos de caso para você, bem como ajudar no desenvolvimento de novos conteúdos para estudos de caso, daqui para frente.

Este serviço pode ser incluído no pacote de manutenção do site com custo adicional. Diga-nos o que você precisa e podemos adicionar recursos personalizados para atender às suas necessidades. Os recursos personalizados são cobrados separadamente, dependendo dos seus requisitos.

Pacote de manutenção: Nosso pacote de manutenção do site inclui edições em páginas existentes, que consistem em:

  • - Substituição do texto fornecido
  • - Substituição de imagens fornecidas
  • - Removendo elementos da página
  • - Atualizando preços de loja e / ou níveis de estoque

Alterações adicionais podem ser incluídas a nosso critério.

Novo conteúdo, por ex. novas páginas, reescrevendo, redesenhando, etc., são normalmente cobradas separadamente, sob tempo e materiais.

Seu pacote de manutenção também inclui o custo de sua hospedagem mensal.

Relatório: Os relatórios mensais podem ser configurados e enviados para você postar ao vivo a um custo adicional.

Podemos informar sobre qualquer um dos seguintes itens: Google Adwords, Site Analytics, Facebook (incluindo campanhas publicitárias), Campanhas Mailchimp, LinkedIn e / ou Twitter.

Podemos fornecer um relatório de amostra, mediante solicitação.

Vídeo: Você pode querer usar o marketing de vídeo para apresentar seus produtos ou serviços e / ou estabelecer uma conexão pessoal com o público do seu site.

Alguns estudos mostraram que os consumidores têm pelo menos 64% mais chances de comprar um produto ou serviço que tenha uma representação em vídeo. Isso poderia explicar a crescente popularidade do vídeo em sites.

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