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Google Adwords e a Conexão com o SEO

Google Adwords e a Conexão com o SEO

Para executar uma campanha bem-sucedida e rentável do Google AdWords, você precisa entender a otimização para mecanismos de pesquisa (SEO). Isso ocorre porque o Google AdWords e o SEO trabalham juntos. Quem melhor para cuidar de sua campanha do Google AdWords do que uma empresa que passa o dia todo fazendo as duas coisas.

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Landing Page + Adwords = Conversão

Otimize a pagina de destino das suas campanhas

Google Adwords e a Conexão com o SEO

Recomendamos vivamente que as noções básicas de SEO estejam implementadas no seu Web site antes de criarmos e ativarmos uma nova campanha ou assumirmos o controlo de uma campanha do AdWords existente. Eu, Andre Braga presto consultoria SEO e de Links Patrocinado, portanto posso te ajudar nessa tarefa.

O desempenho de sua campanha depende muito de como suas páginas de destino foram otimizadas. Você pode ter um ótimo anúncio e a seleção certa de palavras-chave, mas se a página de destino não for tão relevante quanto a de um concorrente que também esteja exibindo o Google AdWords, sua campanha também não terá um bom desempenho. Isso significa que você pagará mais por clique e seus anúncios não aparecerão tão alto quanto necessário.

O efeito de ondulação funciona com empresas de todos os setores e oferece o mesmo nível de serviço, independentemente de o gasto com cliques do Google AdWords ser de R$ 50.00 por dia ou R$ 1.000,00 por dia. Portanto, se você precisar de mais reservas ou vendas, um aumento nos envios de contatos, mais chamadas telefônicas ou apenas mais tráfego no site, poderemos criar uma campanha focada em resultados, adaptada às suas necessidades específicas.

Consulta: O trabalho de Consultor de Links Patrocinados discutirá seus objetivos on-line e implementará uma estratégia personalizada do Google AdWords que proporcionará resultados e um saudável retorno sobre o investimento

Pesquisa de palavras-chave: Selecionamos cuidadosamente um intervalo de palavras-chave que são relevantes para seus produtos ou serviços e as incorporamos ao texto do anúncio, às extensões de anúncio e às páginas de destino segmentadas.

Segmentação por público-alvo: Visaremos públicos-alvo específicos com base nos seus objetivos on-line e na alocação de orçamento. O poder do AdWords nos permite segmentar cidades, regiões e países ao redor do mundo.

Implementação: Depois de estabelecer as palavras-chave certas e identificar seu público-alvo, criaremos o texto do anúncio, todas as extensões de anúncio, o acompanhamento de conversões de configuração e aplicaremos várias outras configurações.

Gestão Mensal: A importância do gerenciamento mensal do Google AdWords não pode ser enfatizada o suficiente. Os refinamentos regulares e a otimização de suas campanhas permitem um melhor desempenho.

Relatório de 30 dias: Vemos os relatórios do AdWords como parte integrante dos nossos serviços de gestão do AdWords. Enviaremos a você um relatório com uma visão geral de desempenho por e-mail a cada 30 dias.

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