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Liberte o poder do Remarketing do Google

Liberte o poder do Remarketing do Google

Volte a interagir com visitantes anteriores do seu Website que não foram convertidos com o Remarketing do Google. Libere o poder do Remarketing do Google exibindo banners poderosos para visitantes anteriores em seu website enquanto eles navegam em outros sites do Google Partners.

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Links Patrocinados - Remarketing

O Remarketing aumenta as conversões e a conscientização da marca

Liberte o poder do Remarketing do Google

O Remarketing de exibição oferece o meio ideal para se envolver novamente com os usuários que visitaram seu site, mas não conseguiram converter. É muito provável que você tenha visto o Remarketing do Google em ação antes de visitar uma loja on-line e, em seguida, visualizar anúncios para os produtos específicos que estava visualizando em outros sites.

Configuro e gerencio campanhas de Remarketing do Google para empresas, através do trabalho de Consultor de Links Patrocinados, promovendo tudo, desde atividades turísticas até serviços de gerenciamento de propriedades. Normalmente, uma campanha publicitária de exibição de redirecionamento tem um alto nível de conversão devido ao nível de precisão que pode ser alcançado.

COMO FUNCIONA?

O Remarketing do Google permite que os visitantes do seu website sejam "marcados" de várias maneiras usando cookies. Por exemplo, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras em um site de comércio eletrônico, podemos decidir marcá-lo com um cookie que detalha o produto que você adicionou ao seu carrinho. Se você abandonar o processo de carrinho, poderá exibir anúncios de forma inteligente em vários sites parceiros do Google, incentivando-o a voltar para concluir a compra desse item.

Como alternativa, podemos escolher um nível mais simples de marcação, baseado apenas em visitas ao seu website. Por exemplo, se um visitante visualiza 3 ou mais páginas do seu site e sai, podemos exibir anúncios para ele criando o perfil do seu site e incentivando-o a retornar.

As possibilidades e os níveis complexos de marcação do Remarketing do Google são vastos. Nossos especialistas em Remarketing estão aqui para planejar, projetar, criar, lançar e gerenciar suas campanhas de Remarketing do Google.

GOOGLE ANALYTICS REMARKETING

O Remarketing do Google Analytics funciona de maneira semelhante ao Remarketing normal do Google com uma diferença fundamental: esse método usa dados do Google Analytics, que apresenta uma variedade totalmente nova de opções além da página em que o usuário acessou / deixou seu website.

O Remarketing do Google Analytics nos permite segmentar segmentos, como aqueles que gastaram um determinado tempo no site, por taxa de rejeição ou pelo número de páginas por visita, permitindo que façamos um Remarketing somente àqueles que demonstraram um interesse genuíno, em vez daqueles que demonstraram simplesmente visitou uma determinada página.

Público-alvo: Antes de configurar uma campanha de Remarketing do Google na plataforma do Google AdWords, precisamos estabelecer com quem você deseja fazer o Remarketing. Você pode segmentar apenas aqueles que não converteram nem todos os visitantes do seu website.

Lista de Remarketing: Depois que um público-alvo específico é identificado, entramos no Google Analytics e criamos um público-alvo personalizado para suas necessidades exatas. Em seguida, selecionamos esse público-alvo durante o processo real de configuração da campanha.

Criativo de anúncio: Criamos todos os banners necessários em várias dimensões necessárias para sua campanha de Remarketing do Google. Também oferecemos aos clientes a opção de criar seus próprios banners ou anúncios para que possamos enviá-los.

Configuração da campanha: Você precisará de uma conta do Google AdWords para criar uma campanha de Remarketing. Nós configuramos essa conta, se necessário. É durante a configuração da campanha de Remarketing que enviamos anúncios de banner, aplicamos orçamento e muito mais.

Tag de Remarketing: O Google exige que você tenha no mínimo cem visitantes ativos ou usuários nos últimos 30 dias para que seus anúncios de Remarketing sejam exibidos na Rede de Display do Google. Vamos ficar de olho nisso.

Gerenciamento e Relatórios: Sua campanha de Remarketing é como qualquer outra campanha do Google AdWords, pois você pode fazer refinamentos para garantir o máximo de desempenho. Faremos isso ao longo do mês e forneceremos relatórios mensais.

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