ddddd
Tem um e-commerce? Você precisará do Google Shopping!

Tem um e-commerce? Você precisará do Google Shopping!

O Google Shopping é o canal preferido das empresas de comércio eletrônico que desejam exibir seus produtos nas SERPs do Google para atrair públicos-alvo prontos para comprar.

Home Blog SEO Tem um e-commerce? Você precisará do Google Shopping!

Consultor de Links Patrocinados - Google Shopping

O que faz do Google Shopping o melhor para o meu negócio?

Tem um e-commerce? Você precisará do Google Shopping!

O Google Shopping faz parte da grande variedade de opções de campanha de marketing do Google AdWords disponíveis para empresas. Assim como as campanhas da rede de pesquisa do Google AdWords, os anúncios aparecem na SERP, mas a diferença é que seus anúncios do Google Shopping exibem uma imagem de seu produto, além de preço, título e descrição. Se alguém clica nos seus anúncios do Google Shopping, fica naturalmente mais informado e mais abaixo no funil de conversão, o que ajuda a garantir uma taxa de rejeição mais baixa e uma taxa de conversão mais alta.

Como um parceiro certificado pelo Google Shopping, meus serviços de Consultor de Links Patrocinados, adoto uma abordagem científica para a configuração e o gerenciamento de campanhas do Google Shopping, aplicando orçamentos e lances de maneira inteligente para melhor refletir suas margens de lucro e níveis de estoque.

Mesmo que você nunca tenha ouvido falar do Google Shopping antes, você quase certamente já viu isso em ação! Basta pesquisar no Google por produtos específicos ou nomes de marcas e uma série de fotos, preços e comerciantes aparecerão - na parte superior dos resultados da pesquisa.

Feed de produtos: Em primeiro lugar, configuraremos um feed de dados e, em seguida, adicionaremos produtos usando uma planilha fornecida pelo Google. Sem um feed de dados, seus produtos não podem ser enviados para sua conta do Google AdWords e exibidos nos resultados de pesquisa do Google.

Google Merchant Center: Vamos criar uma conta do Google Merchant Center para você e aplicar configurações relevantes (por exemplo, público do país, programação de envio). Aqui também faremos o upload do feed de dados criado e o modificaremos para incluir seus produtos específicos.

Configuração da campanha do Google Shopping

Na conta do Google AdWords, uma campanha do Google Shopping será criada. Nesse estágio, sua conta do comerciante será vinculada ao seu Google AdWords e seu feed de produtos será importado para sua campanha do Google Shopping.

Gerenciamento de campanhas: Assim como o Remarketing ou qualquer outra campanha do Google AdWords, precisaremos gerenciar sua campanha do Google Shopping. Isso envolverá verificar o feed do produto, os níveis de estoque e muito mais.

Relatório de 30 dias: Irei fornecer a todos os clientes relatórios detalhados, incluindo uma visão geral de desempenho com marcadores, como parte do corpo do e-mail a cada 30 dias.

Sua empresa posicionada na frente dos seus concorrentes? Iniciar Consultoria SEO